Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Direito, gestão e esportes

Direito, gestão e esportes

Por Higor Maffei Bellini 

 

Uma hora acontece, sempre acontece com quem se destaca em determinado seguinte. A pessoa passa a ser confundida com a entidade que representa. Seja de forma profissional, seja de forma amadora.

 

Para não deixar ninguém chateado vou me utilizar de exemplo. O Higor passa a ser o Higor do Blog direito e gestão.

 

Quando chegar a este ponto as pessoas quando me vierem, vão me identificar como sendo o próprio blog.

 

Isso traz grande responsabilidade, como já dizia o dia do homem aranha. Responsabilidade  que pode me fazer recusar um convite para um evento, onde o blog pode não ser bem aceito.

 

Claro que eu me usando como exemplo não dá a magnitude necessária. Mas imaginem o Higor sendo da entidade X que é ligada ao futebol e muito bem relacionada.

 

Porque não aceitar um convite? Simples porque o Higor deixa de existir e passa a ser só a entidase X que para ela estar no evento pode trazer problemas politicos, com parrocinadores ou ainda o poder político existente.

 

Por isso quando a pessoa passa a ser reconhecida como a entidade, esta perde a sua liberdade individual, para se sujeitar  aos interesses da entidade.

 

O problema surge quando as pessoas, não tem a noção desta confusão entre a sua imagem e da entidade e acaba indo a locais onde a entidade não é bem aceita.