Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Direito, gestão e esportes

Direito, gestão e esportes

Muita coisa.

 

A decisão de não deixar o renomado tenista, não vacinado. Em razão da não vacinação demonstra que o esporte não está em uma realidade paralela, o que afeta à sociedade afeta ao esporte, no caso a Covid19.

A prevenção à Covid19 tem se acontecer no seio do mundo esportivo. Mesmo que isto exija não ter eventos ou os ter sem a presença de alguns atletas.

Mas Higor esta nova variante é menos nociva que as outras. Pode ser, espero que seja menos letal mesmo. Mas este argumento não pode servir para que não continuemos a ter medidas para tentar evitar que ela se propague.

E também demonstra que o direito de 1 pessoa, que não deseja a vacina, não pode ser imposto a toda a coletividade que deseja a vacina.

 

Não se vacinar traz consequências no mundo seja do esporte, seja fora dele. E aquele que não deseja a vacina deve saber que as enfrentará, não que será vacinado a força, isso jamais, mas que deixaráde ter permissao de fazer certas atividades. Isso vale para a vacina da covid comp para qualquer outra.