O eterno problema de ir embora de um jogo de futebol
Por Higor Maffei Bellini
Hoje fui ao estádio olímpico de Barcelona, assitir Barça aplicar 7 gols no Valência, mas o jogo não importa, o pós jogo sim.
Havia marcado de voltar com um casal de brasileiros, para o hotel, mas claro nos desencontramos, grande eventos, muita gente e eu esqueci de pegar o whatsapp deles.
Mas fiquei uns 30 minutos no frio esperando eles aparecerem e nada.
Chamei o primeiro Uber, que ficou 20 minutos chamando e nada de ninguém querer a chamada.
Desci alguns metros até perto da rotatória onde o trânsito antes do jogo estava bloqueado mais 20 minutos e nada, de nada de alguém querer atender.
Pois desci uns 300 metros e um motorista aceitou a corrida, mas logo desistiu, achei que isso era coisa de motorista do Brasil.
Quanto esse cancelou um guarda vou que fiquei bravo, para não falar o palavrão e veio falar comigo e falou para eu eu ir mais 3 quatorze abaixo e pegar um táxi e pegar um táxi.
E fui rezando e pedindo uma ajuda divina.
Achei que tivesse cancelado a corrida mais não, quando pego o celular uns 20 metros depois vejo que outro motorista aceitou e estava vindo atrás de mim. E ao erguer os olhos ele encontra.
Vou agradecer a Deus sempre, pela ajuda.
Mas a questão é que a logística do pós jogo deve ser melhorada em todos os estádios, pois se chega em diversos horários mas são todos juntos e é preciso dar vazão a todos ao mesmo tempo.
Ou então sempre haverá esse problema, que eu para resolver vou ficar mais um pouco no estádio que tiver barraca de lanche antes de ir embora