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Direito, gestão e esportes

Direito, gestão e esportes

Por Higor Maffei Bellini 

 

A resposta é sim. E ela vem da minha própria experiência enquanto torcedor, que acompanha eventos pela televisão, rádio ou como vier pela Internet.

 

Não vou trazer neste texto dados, que sei que se buscasse acharia em relação ao mercado norte-americano, já que eles medem tudo, em todos os eventos, até porquê o que não se mede, não se administra.

 

Lembrando que ao norte do continente americano há a tradição das pessoas se reunirem nos estacionamentos antes dos jogos de futebol para fazer churrasco, para assistirem ao Superbowl

Hoje 25 de Outubro, meu time favorito, aquele para o qual

 

torço está jogando no estádio, mas eu não posso estar presente, então estou acompanhando pela rádio.

 

Sim, sou antigo, gosto de escutar jogos pela rádio.

 

Até porque me permite escrever este texto, enquanto escuto.

Mas enquanto escutava, fui pegar no armário batatas fritas, sou fã se batatas fritas, se alguma empresa quiser me patrocinar uso o nome delas, nas postagens, mas voltando enquanto fui buscar percebi que nãos tinha. 

E me veio a ideia deste texto. Quanto o evento esportivo nos ajuda a consumir alimentos sejam os que preparamos, em nossas residências, sejam os comprados industrializados.

No meu caso ajuda muito, seja porquê fico ansioso quando o Palmeiras joga, quando estou sozinho ou acompanhado. Seja com qualquer outro evento esportivo que se torna a razão para estar com amigos.

 

Quantas vezes eu não fui ao Dissidenti, quando existia, para comer os hambúrgueres, tendo como desculpa assistir ao Palmeiras jogar.

 

Por isso e com as possibilidades dos aplicativos dos clubes estarem conectados aos torcedores acho que cada vez mais empresas do ramo de alimentação serão parceiras dos clubes em seus aplicativos