Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Direito, gestão e esportes

Direito, gestão e esportes

Por Higor Maffei Bellini

 

Eu ia receber quando voltasse ao Brasil sobre isso, mas devido às perguntas enviadas pelo. Instagram ou meu WhatsApp, estou antecipado.

 

Aproveitando que saiu a lista dos jogos de Libertadores, vou passar a minha opinião atualizada sobre qual jogo eu prefiro acompanhar nos estados Champions ou Libertadores.

 

Cada um tem características diferentes, que os tornam únicos, em razão das culturas continentais e, por que não, em razão da facilidade no transporte dos torcedores.

 

Eu gosto do clima de festa dentro e fora dos estádios dos jogos da Libertadores, quando podemos nos expressar melhor sobre nosso amor aos clubes, ficando de pé e gritando.

 

Gosto da organização e da facilidade de comprar os ingressos em jogos da Champions, onde no dia do jogo consigo comprar o ingresso. E não posso deixar de falar da qualidade da alimentação nos estádios, que na Libertadores é muito boa.

 

Assim, não há melhor ou pior. Existem sim diferenças culturais envolvidas na maneira de organizar o jogo, de como a torcida se comporta.

 

Mas eu atualmente prefiro jogos da Champions pela praticidade de comprar os ingressos e de chegar aos estádios, o que não vejo no Brasil.