Especial de 100 postagens -Nas olimpíadas
E chegamos a 100 postagem, em quase um ano, uma a quase três dias e meio.
Isto é fantástico já que este blog nasceu e existe sem qualquer outra preocupação que não a de ser um meio para eu poder escrever: quando, como e sobre o que eu quero, sem as preocupações dos outros textos, que estão no site da Escola Invictus ou no Lei em Campo.
Não que os textos aqui não tenham a mesma preocupação e cuidado dos que estão lá, porquê tem a preocupação e o cuidado são os mesmos. Mas aqui só eu escolho os temas.
E é otimo que o post de número 100 venha nas olimpíadas, no final dela, até porque quase não falei das olimpíadas e posso falar agora.
Eu sempre digo que o atleta individual brasileiro que está na olimpíadas está lá acima de tudo por si, em primeiro lugar. E depois pelo país.
Isto porque é este atleta quem paga as suas despesas, desde o início da sua carreira, mesmo que sejam seus país lá no início quem o fazia.
Posto que aqui no Brasil não há o necessário apoio ao atleta individual em início de carreira, quando ainda está só em formação.
Então aproveito para fazer um paralelo deste blog e o atleta que faz tudo sozinho, sem apoio, não há porque desistir temos de sempre seguir em frente, mesmo quando só o Pai Maior aquele que cada um chama como quer e nós acreditamos no nosso trabalho. Porque só quem está morto não peleia