Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Direito, gestão e esportes

Direito, gestão e esportes

IMG-20210214-WA0025.jpg

Olá todos, um feliz dia de São Vaelntin, ou como dizem em inglês Sant Valentine's day que todos vocês, possam estar cercados daqueles que amam vocês e que vocês amam.

 

Hoje no nosso almoço dominical, quando conseguimos reunir a família, meus pais e eu, como sempre teve conversa sobre como vai sr encerrado o campeonato brasileiro de futebol adulto profissional da primeira divisão.

 

Nessa família até pela nossa história sempre falamos de gestão esprotiva, mas geralmente é sobre a nossa equipa favorita.

 

E esta postagem tem por objetivo dizer que a gestão esportiva sempre pode ser discutida em qualquer lugar. Todos tem lugar de fala sobre a administração de um clube de futebol e esta é a beleza do futebol.

 

O que não pode acontecer em nenhuma conversa sobre gestão é a ofensa ao dirigente que está em comando, no momento, porque só ele sabe todas as minúcias daquela gestão, todos os detalhes que somente aquele que paga a conta possui.

 

Por isso o torcedor ao falar sobre qualquer detalhe da gestão divulgado pela imprensa deve ter em mente que, não tem o conhecimento do todo, mas apenas de uma parte dele. Por isso toda crítica feita, deve ser relativizada pela falta de informação completa.

 

Ninguém deve deixar de ter a sua opinião sobre um fato, só precisa saber que a base para a sua conclusão pode não ser completa.